A quem soa estranha a ideia de se administrar uma loja de materiais de construção, nem se cogita a complexa administração de estoque e informações que este tipo de empreendimento exige.
Pensando nessa complexidade, a i12 desenvolveu e aprimorou ferramentas específicas em seu software de Planejamento de Recursos Empresariais, o ERP iCom para Gestão Empresarial.
Além da autonomia de gestão e informações, conheça o que o iCom oferece para aprimorar sua loja de materiais de construção:

Elimina o uso de interfaces manuais, integrando todas as facetas administrativas em um software ágil e automatizado

Otimização do fluxo de informações e a assertividade de seu conteúdo

Base orçamentária flexibilizada e com praticidade, com visualização de custo direta e num único ponto.

Potencializa a resolução de acordos e contratos mais rápido

Controle prazos de entregas totais ou parciais, de acordo com a necessidade do seu cliente.

Organização de prazos de pagamento e recebimento

Integração de todos os balcões caixa e terminais administrativos em tempo real
