A quem soa estranha a ideia de se administrar uma loja de materiais de construção, nem se cogita a complexa administração de estoque e informações que este tipo de empreendimento exige.
Pensando nessa complexidade, a i12 desenvolveu e aprimorou ferramentas específicas em seu software de Planejamento de Recursos Empresariais, o ERP iCom para Gestão Empresarial.
Além da autonomia de gestão e informações, conheça o que o iCom oferece para aprimorar sua loja de materiais de construção:
![](https://www.sistemaicom.com.br/wp-content/uploads/2021/03/money-128x128-5808.png)
Elimina o uso de interfaces manuais, integrando todas as facetas administrativas em um software ágil e automatizado
![](https://www.sistemaicom.com.br/wp-content/uploads/2021/03/customer-128x128-5795.png)
Otimização do fluxo de informações e a assertividade de seu conteúdo
![](https://www.sistemaicom.com.br/wp-content/uploads/2021/03/candidate-128x128-5785.png)
Base orçamentária flexibilizada e com praticidade, com visualização de custo direta e num único ponto.
![](https://www.sistemaicom.com.br/wp-content/uploads/2021/03/affability-128x128-5737.png)
Potencializa a resolução de acordos e contratos mais rápido
![](https://www.sistemaicom.com.br/wp-content/uploads/2021/03/candidate-128x128-5740.png)
Controle prazos de entregas totais ou parciais, de acordo com a necessidade do seu cliente.
![](https://www.sistemaicom.com.br/wp-content/uploads/2021/03/event-128x128-5782.png)
Organização de prazos de pagamento e recebimento
![](https://www.sistemaicom.com.br/wp-content/uploads/2021/03/business-128x128-5745.png)
Integração de todos os balcões caixa e terminais administrativos em tempo real
![](https://www.sistemaicom.com.br/wp-content/uploads/2021/03/project-128x128-5743.png)